Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Gincana Educativa - Turma: 3º ano "B" - Professora Amanda Jesuíno


E no dia dedicado a Educação a turma comemorou com a I Gincana Educativa,  com Jogos educativos.

Equipe vermelha e equipe azul
Mandala : pintando com cores primárias
Aula de Arte

Caça-palavra:  disputa entre Pastora e Bianca
 





Jogos Educativos

Jogos Educativos


 A equipe azul ganhou, mas eles souberam respeitar a equipe vermelha. Pois eu orientei a todos que o importante não é ganhar e sim participar, jogar e aprender. Profª Amanda.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Gráficos e Tabelas - Profª Risoleide - 3º ano 'A"

Gráfico: alunos do 3 ano "A" matutino - ano de nascimento

Tabela: ano de nascimento -  alunos do 3º ano "A"



Gráfico de Barras - ano de nascimento - 3º ano "A"

Gráfico de Barras - cidade de nascimento - alunos do 3º ano "A"


quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes- Apresentação do Pastoril Izidro Pereira na Casa da Cultura

O Pastoril Izidro Pereira fez mais uma apresentação de dança na Casa da Cultura. Neste 18 de maio, em virtude da data que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


terça-feira, 12 de maio de 2015

Festa de comemoração do dia das mães da EMEB.Vereador Izidro Pereira Filho

Comemoração do dias das mães na Escola Vereador
Izidro Pereira Filho

No dia 08/05 a Escola Vereador Izidro Pereira Filho comemorou o dia das mães com a participação dos alunos do Mais Educação no qual apresentaram coreografias, mensagens e apresentação do coral, como também, assistiram  a apresentação emocionante  do pastoril Pastorinhas de Belém do Programa Mais Cultura. Após as apresentações as mães foram convidadas a participar de um delicioso café da manhã organizado pela Diretora Maria Júcelia Lima, Professores e demais funcionário da escola.

Mensagens em homenagem as mães.
Mesa dos presentes
Apresentação do coral do Programa Mais Educação
Pastoril Pastorinhas de Belém Programa Cultura - Diana
Cigana, São José, Diana, Pastora
A Borboleta
Pastorinhas e Diana
Mesa de frios
Café regional
Mesa das frutas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Apresentações de comemoração da Páscoa! Escola Vereador Izidro Pereira Filho


Coelhinho da Páscoa



A Escola Municipal de Educação Básica Vereador Izidro Pereira Filho comemora a Páscoa .

A Escola Izidro Pereira comemora a Páscoa com várias apresentações  com a participação dos alunos do Mais Educação.



"A Páscoa Cristã traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver. Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa Cristã."